"Killing in the Name", o icônico single de estreia do Rage Against The Machine lançado em 1992, acaba de ultrapassar 1 bilhão de reproduções no Spotify, a maior plataforma de streaming do mundo.
Foto: Divulgação
Com esse feito, a banda californiana entra para o seleto "Clube do Bilhão", um grupo exclusivo de músicas que atingiram essa impressionante marca. Outros clássicos nesse clube incluem "Paranoid" do Black Sabbath, "Welcome To The Jungle" do Guns N' Roses e "Your Love" do The Outfield.
Em uma publicação no Twitter no sábado (11), o guitarrista Tom Morello celebrou o marco e agradeceu a todos os ouvintes da faixa, incluindo "aqueles que a amam, os que a odeiam e os que gostaram sem entender". Ele concluiu: “É uma prova de que a música rebelde e a ironia estão vivas e bem.”
As faixas que atingem a marca de 1 bilhão de streams são automaticamente incluídas na playlist “Billions Club”, criada em 2020, que reúne todas as músicas que alcançaram esse feito no Spotify. Além disso, os artistas recebem uma placa comemorativa como reconhecimento por essa conquista.
CLUBE 885 . Muito mais que rádio!
Comentarios