Frejat teve seu show interrompido durante a abertura para Lenny Kravitz no Allianz Parque, em São Paulo, no último sábado (23). O ex-vocalista do Barão Vermelho estava no meio de "Pro Dia Nascer Feliz" quando os instrumentos foram desligados, deixando a apresentação incompleta.
Foto: Divulgação
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a plateia vaiando a interrupção e manifestando apoio a Frejat e sua banda, que demoraram a perceber o problema técnico. A situação gerou indignação, especialmente quando o grupo foi retirado do palco enquanto o público ainda cantava a música em coro.
No domingo (24), Frejat se manifestou em suas redes sociais. "Indignado com o desrespeito que sofri ontem no fim do meu show de abertura para Lenny Kravitz no Allianz Parque, em São Paulo", escreveu ele. Agradecendo o apoio do público, Frejat finalizou: "Muito obrigado de coração. A gente se vê por aí."
O evento também contou com apresentações de Lianne La Havas e Liniker, mas o incidente com o músico brasileiro rapidamente se tornou um dos principais tópicos comentados da noite.
Frejat finalizou sua mensagem prometendo seguir com sua agenda e reforçando sua conexão com o público, que não economizou em apoio diante do ocorrido.
CLUBE 885 . Muito mais que rádio!
Comments